20/10/2015

Último encontro do Projeto Vincular 2015 com lançamento da publicação "Projeto Vincular 2014"

Esteve conosco a doutoranda (PPGEdu-UFRGS) Gabriela Bon, falando sobre "Rede de professores, mediadores e artistas: a construção do conhecimento em Arte Contemporânea e o papel da EaD na Bienal de Artes Visuais do Mercosul".
Ao final, lançamos a publicação Projeto Vincular 2014 com a participação de Patriciane Born, Cristian Poletti Mossi, Sandra Lemos, Mariane Rotter, Deborah Vier Fischer , Bê Tina e Carla Adriana Batista da Silva e Vera Lúcia Machado da Rosa, do MARGS.
A segunda edição do projeto deixa a ideia de que professores e professoras, pesquisadores e pesquisadoras sejam ouvidos cada vez mais horizontalmente para que nesse encontro se produza algo que não existia. E que estejam junto de nós, participando dos debates, quem está chegando agora: estudantes de licenciatura e bolsistas de iniciação à docência do PIBID-UERGS-Artes Visuais. Nosso objetivo também se direciona à iniciação à docência dando proporcionando aos bolsistas ID, além da vivência no museu e na organização de um curso de extensão, tanto acesso às questões da prática docente quanto da pesquisa sobre arte e educação.
A energia ao final de cada sábado e ao final desse último dia de curso fez com que saíssemos com vontades para 2016. Como Coordenadora do projeto Vincular e Subprojeto PIBID-UERGS-Artes Vsiuais, agradeço  e parabenizo a todos. 
Carmen  Capra.

Bolsista ID Odalissa recebendo as pessoas.

Gabriela Bon apresentando diversos materiais e ambientes de formação elaborados pela Bienal do Mercosul.





Mayra, bolsista ID, controlando as apresentações digitais.
 
Registro dos encontros anteriores:
Abril:  Adriana Ganzer
Junho: Carla Amaral 
Mais registros no Blog Artes Visuais Uergs
#auergsservepramim   #pibid 

Nenhum comentário:

Postar um comentário